Destaques

Rafael Fonteles nega impacto político da reforma administrativa no governo do Piauí

O governador Rafael Fonteles (PT) comentou sobre a reforma no secretariado e destacou que as mudanças que ocorreram são naturais dentro da gestão pública, em que todos os técnicos e aliados foram contemplados em espaços diferentes.

“Na verdade, as mudanças que a gente fez foram mudanças pontuais, em função da nossa proposição de alguns ajustes que queremos fazer em cada área. Então, esse rodízio, digamos assim, de gestores é algo muito comum na gestão privada e também na gestão pública. Então, foram apenas oito mudanças que a gente celebrou dentro da nossa equipe. Com os gestores sendo preservados na nossa equipe, com funções diferentes agora, exatamente para poder ter um serviço ainda melhor por cada uma das pastas que vão ser contempladas”, afirmou o governador Rafael Fonteles.

Foto: Renato Andrade

Ainda sobre o desenho político, o governador segue a mesma linha de raciocínio: não comentar sobre a eleição de 2026 antes do próximo ano.

“Sobre a eleição, eu falo no ano que vem. Sobre as mudanças, não tem nenhuma outra mudança prevista, não”, concluiu o governador.

Fonte: Cidade Verde

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo