Polícia

Mulher sequestrada pelo ex no Piauí e levada para Bahia ficou sob mira de arma

A mulher sequestrada pelo ex-companheiro em Jacobina do Piauí ficou sob a mira de um simulacro de arma de fogo e de uma faca após ser retirada de casa à força pelo criminoso. O suspeito de cometer o ato, Sérgio Reis Nonato, foi preso na quarta-feira (19) na cidade de Juazeiro, na Bahia. Ele prendeu a mulher dentro de sua casa e a feriu com uma faca.

COMO ACONTECEU

Em entrevista ao Meionews.com, o diretor de Inteligência da Polícia Civil do Piauí, delegado Yan Brayner, disse que o sequestro aconteceu na noite de terça-feira (18). Sérgio teria desligado o gerador de energia da casa em que a mulher mora com o atual companheiro, na zona rural da cidade de Jacobina do Piauí, no sul do estado, para dificultar a defesa da vítima.

Ele esperou o atual companheiro dela sair em busca de sinal de celular em uma região distante da casa para agir. “Ele se dirigiu à casa da vítima com uma faca. Ele trabalha com serviços elétricos e já tinha familiaridade com geradores, aproveitou a situação e desligou o gerador de energia da casa. O marido acabou deixando a mulher sozinha”, relatou o delegado.

Depois de invadir a residência e ferir a mulher com uma faca, ele mostrou o simulacro de arma de fogo à vítima e a obrigou a seguir viagem com ele da cidade de Jacobina do Piauí até o município de Juazeiro, na Bahia, a aproximadamente 203,5 km (2h50min) de distância.

MULHER VAI PASSAR POR EXAMES

A mulher está muito abalada e passará por exames para determinar se sofreu algum outro tipo de violência. A polícia informou que eles moraram juntos por nove meses, e o suspeito não aceitava o término do relacionamento. “Vamos continuar investigando, fazer a perícia e reinquirir a vítima”, concluiu o delegado.

Fonte: Meio Norte

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo