Polícia

PM do Piauí é preso por vender informações para investigados da polícia

Foi realizada nesta quinta-feira (25), em quatro cidades piauienses, a 17ª fase da Operação Interditados. Os alvos são investigados pela prática dos crimes de receptação qualificada de aparelhos celulares e associação criminosa. Na ocasião, o policial militar do Piauí Helnatan Kleyton dos Santos Teixeira foi preso. Além dele, outras duas pessoas foram capturadas.

OPERAÇÃO: Foram cumpridos 3 mandados de busca e apreensão em Buriti dos Lopes, 1 em Luís Correia, 1 em Parnaíba e 2 em Teresina. Até o momento 2 pessoas foram presas em Buriti dos Lopes e 1 em Parnaíba. Durante a operação 3 lojas foram alvos. A ação foi deflagrada pela Secretaria de Segurança Pública, através da Superintendência de Operações Integradas (SOI), em conjunto com a Delegacia Seccional de Luís Correia, Polícia Federal e Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).

POLICIAL PRESO: O PM Helnatan Kleyton estaria vendendo informações privilegiadas para empresários investigados pela Operação Interditados. Essa ação é configurada como crime de violação de sigilo funcional e corrupção passiva. Ele foi preso na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Fonte: Meio Norte

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo