DestaquesMunicípios

Vasta programação marcará comemoração dos 60 anos de Padre Marcos

A Prefeitura de Padre Marcos, por meio do prefeito José Valdinar da Silva divulgou nesta quarta-feira, 02 de janeiro, a programação completa do aniversário de 60 anos de Emancipação Política e Administrativa do Munícipio.

A programação tem início no sábado, dia 14 de janeiro com a recepção do I Encontro de Carros Antigos, que acontecerá no portal de entrada da cidade, próximo ao posto Comlima.

Ainda no domingo, às 19h, será celebrada a missa em Ação de Graças na Igreja Matriz Santo Antônio, que contará com a participação da banda Nova Criatura de Teresina.

Na segunda-feira, dia 15, será realizado pela manhã o ciclismo em alusão a Campanha ‘Janeiro Branco’, e torneiro de baladeira e corrida de saco. À tarde, serão realizados os Campeonatos de futsal e vôlei masculino e feminino. A partir das 19h, serão entregues às premiações e realizado o ‘Festival Cultural Padremarcoense: Encontro de sonhos e tradições’.

A programação segue na terça-feira (16) com a inauguração da reforma da Câmara Municipal e de uma Sessão Solene de entrega da Medalha de Honra ao Mérito “Padre Marcos de Araújo Costa”, que homenageará várias personalidades que tem um papel importante no desenvolvido do município.

Logo após, haverá um jogo de futebol entre solteiros e casados no Estádio “O Macedão”, e um culto em Ação de Graças, às 19h, com a participação do pregador Romário Marques Conceição, além de um show com o cantor Chagas Sobrinho e banda, na Praça do Abrigo.

Na quarta-feira (17), data oficial do aniversário, a programação inicia, às 6h, com o hasteamento das bandeiras e corte do bolo , em frente a Prefeitura Municipal, e em seguida, as corridas de pedestre nas categorias masculino e feminino e pau de cebo.

Neste último dia de programação acontecerá ainda, no período da tarde, a entrega de um trator e implementos agrícolas em frente a sede da Prefeitura.

A programação será encerrada com os shows de Tarcísio do Acordeon, Lamarck Macedo e Gustavinho e Haroldinho em Praça Pública.

Fonte: Folha Atual

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo