Trabalhador da limpeza fica ferido após colisão entre moto e bicicleta no Piauí

Um trabalhador da Secretaria Municipal de Limpeza de Campo Maior ficou ferido após um acidente envolvendo uma motocicleta e uma bicicleta na tarde da última quinta-feira (21/05), no bairro Estação, em Campo Maior, no Norte do Piauí.
Segundo informações apuradas pelo Campo Maior em Foco, a vítima retornava do trabalho em uma bicicleta quando foi atingida por uma motocicleta que trafegava pela via. Com o impacto da colisão, o homem foi arremessado a alguns metros de distância, bateu a cabeça no asfalto e ficou desacordado.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encontrou o trabalhador já consciente, porém desorientado e com dificuldades para falar. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior.
Ainda conforme as informações, o motociclista fugiu do local sem prestar socorro à vítima. O caso deverá ser investigado pela Delegacia Seccional de Campo Maior.
Fonte: 180 Graus




