Destaques

Polícia Civil restitui mais 10 motocicletas em cidade do Piauí

A Polícia Civil do Piauí restituiu, na última semana, mais 10 motocicletas que haviam sido furtadas e roubadas nas cidades de Canto do Buriti, Brejo do Piauí e Tamboril do Piauí, na região sul do estado. A ação foi feita pela Delegacia Seccional de Canto do Buriti que devolveu no mês passado outras 10 motocicletas aos seus verdadeiros donos.

Sobre essa restituição, a última entrega de veículo aconteceu no sábado (27/04). Uma das motocicletas entregues havia sido roubada na cidade de Bocaina, também no sul do Piauí, no ano de 2016.

FOTO: REPRODUÇÃO

Segundo o delegado-titular da unidade policial, Vinicius Araújo, existem mais 55 motocicletas em processo de perícia para que ocorram mais restituições. ”O proprietário vai ser convocado quando chegar a vez da restituição do seu veículo. Quem for chamado para restituição é preciso apresentar o boletim de ocorrência do roubo/furto da motocicleta, seu documento pessoal e o documento do veículo”, afirmou o delegado.

É importante ressaltar que para o proprietário de qualquer veículo furtado ou roubado ser devidamente encontrado e convocado é necessária a realização do boletim de ocorrência nas delegacias do estado e a atualização dos dados cadastrais, caso haja alteração dos mesmos, fornecidos nesse boletim.

FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO

 

Fonte: 180 Graus

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo