Idoso é resgatado pelo SAMU após cair de pontilhão em avenida no interior do Piauí

Um idoso identificado como Antônio Luiz foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na noite desta quarta-feira (13/08), após cair de um pontilhão na Avenida Bernardo Bezerra, em Esperantina (PI).
Segundo informações preliminares, a vítima caminhava pela estrutura quando perdeu o equilíbrio e despencou de aproximadamente 3 metros de altura, por volta das 20h. Ele sofreu uma forte pancada na cabeça e apresentava escoriações pelo corpo. Antônio Luiz reside no bairro Batista de Amorim.
Populares que presenciaram o acidente acionaram o SAMU, que prestou os primeiros socorros e encaminhou o idoso ao Hospital Estadual Dr. Júlio Hartman. Até o momento, não há informações atualizadas sobre seu estado de saúde.
Fonte: Revista AZ




