Polícia

Homem é preso com pistola e 21 munições intactas em Picos

Na noite desta quarta-feira (19), por volta de 20h15, um homem foi preso portando uma pistola.40 com 21 munições intactas e um motociclista por adulteração de veículo automotor. A ação realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) aconteceu no KM 310, da BR-316, no município de Picos.

Segundo informações da PRF, dois homens seguiam em uma motocicleta na rodovia. Ao presenciar as viaturas, o condutor tentou retornar para empreender fuga. Foi iniciado acompanhamento tático e o veículo foi alcançado.

“A equipe foi proceder a abordagem, e no passageiro foi visualizado uma arma de fogo em sua cintura. Durante a busca, a arma foi retirada do passageiro e em seguida foi feita a imobilização dos suspeitos. A arma se tratava de uma pistola.40, com 21 munições intactas, ressalvando que uma munição estava na câmara, ou seja, de pronto emprego”, informou a PRF.

Os agentes ao verificarem a motocicleta, perceberam que haviam sinais de adulteração. A dupla foi conduzida, juntamente com o veículo e o armamento à Central de Flagrantes de Picos.

A dupla será responsabilizada pelos crimes de Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e de Adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311, Lei: 2.848/1940 (Código Penal)) e Lei do desarmamento.

Fonte: Cidade Verde

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo