Polícia

Criminosos executam mecânico com vários tiros em banheiro de bar no Piauí

Yarlei Araujo dos Santos, um mecânico de 33 anos, foi tragicamente morto a tiros dentro do banheiro de um bar enquanto tentava escapar de criminosos mascarados na noite de sábado, por volta das 20h20, no Povoado Carapebas, município de Luís Correia, no Litoral do Piauí.

Clientes do bar e moradores locais alertaram o 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, que ao chegar ao local, soube que Yarlei estava no bar quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta. Ao avistar os criminosos, ele buscou abrigo no interior do estabelecimento.

Yarlei tentou se esconder no banheiro do bar, mas foi localizado pelos criminosos, que dispararam contra ele. Após o crime, os agressores fugiram e não foram encontrados. A área foi isolada pela PM para perícia, que investigará os detalhes do homicídio.

Uma equipe da Delegacia Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) de Luís Correia foi mobilizada para investigar o incidente. O Instituto de Medicina Legal de Parnaíba (IML) foi chamado para a remoção do corpo da vítima.

Fonte: 180 Graus

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo