Criminoso morto pela polícia no Piauí era ‘violento e frio’ e ficava isolado em casa
A Polícia Civil informou, que o criminoso conhecido como “Cachoeira”, assassinado em Pedro II, nesta quinta-feira (08), era violento e frio. Segundo a polícia, Cachoeira era envolvido com diversos crimes e homicídios no estado do Piauí, especificamente em Pedro II. E tinha uma extensa ficha criminal no Ceará.
Sob ordens do Comando Vermelho, Cachoeira executava indivíduos de facções rivais. Ele se baseava em Pedro II com o apoio de Wanderson, que fornecia drogas e armas de fogo para os crimes.
Cachoeira ficava isolado em uma casa alugada por Wanderson, integrante do Comando Vermelho. Ele saía apenas para cometer execuções de alvos pré-determinados, com base em uma lista de pessoas decretadas pelo Comando Vermelho. Até o momento, foi apurado pela polícia e confessado por cúmplices, que ele esteve envolvido em aproximadamente cinco homicídios de membros de facções rivais.
Ao ser abordado pela polícia, durante a operação Draco 143, Cachoeira resistiu à prisão, resultando em um confronto no qual veio a óbito. Ele foi encaminhado para o hospital e recebeu os primeiros socorros, mas não resistiu.
Fonte: R10