Campanha arrecada doações para famílias afetadas pelas chuvas em Picos

A ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) da Polícia Militar do Piauí (PMPI) iniciou a campanha solidária “S.O.S Picos” para ajudar as famílias afetadas pelas fortes chuvas na cidade de Picos. A iniciativa busca arrecadar alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal e roupas para atender às necessidades emergenciais da população que sofreu com os impactos das enchentes.
As doações podem ser entregues até sábado, 18 de janeiro, na Guarda do BP Rone (Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial), localizada na Alameda Parnaíba, s/n, bairro Matinha, em Teresina. O CEP do local é 64002-190.
A campanha visa unir esforços da comunidade piauiense para ajudar quem mais precisa neste momento. Segundo a ROCAM PMPI, as chuvas causaram alagamentos, desabrigaram famílias e trouxeram desafios para a população da região de Picos, destacando a necessidade de solidariedade.
Fonte: R10