Política

Governador Rafael Fonteles participa de reunião com Ministério da Agricultura e Pecuária

O governador do Piauí, Rafael Fonteles, participou nesta semana, em Brasília, de reunião com representantes do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAPA). O encontro contou com a presença do ministro Carlos Fávaro e do secretário de Inovação, Desenvolvimento Sustentável, Irrigação e Cooperativismo, Pedro Neto.

Fonteles destacou que a reunião foi produtiva e que os diálogos iniciados têm potencial para gerar resultados positivos para o estado. Durante a agenda, foram discutidos temas relacionados a políticas públicas para o setor agrícola, inovação e desenvolvimento sustentável, além de estratégias de apoio à irrigação e ao cooperativismo no Piauí.

O governador agradeceu a receptividade dos representantes do MAPA e reforçou o compromisso do governo estadual em fortalecer parcerias que promovam o crescimento do agronegócio e a integração regional.

 

Fonte: 180 Graus

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo