Serranópólis é o grande campeão da Copa Galo de futsal nos 191 anos de Jaicós

O município de Jaicós está comemorando 191 anos de emancipação política, e a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial para celebrar a data, incluindo atividades esportivas e shows artísticos.
Na noite desta quinta-feira (20), a quadra Poliesportiva Francisco Braz de Oliveira foi palco da final da Copa Galo de Futsal, tanto na categoria masculina quanto na feminina. O evento atraiu um grande público, que lotou as arquibancadas para prestigiar as partidas decisivas.
A primeira final da noite foi a feminina, disputada entre as equipes Gallo’s Futsal e Villa Real. Em um jogo bastante movimentado, a equipe do Gallo’s Futsal levou a melhor e sagrou-se campeã.
Na disputa pelo terceiro lugar da categoria masculina, o Flamengo venceu a equipe do Galo, garantindo sua posição no pódio.
A grande final masculina foi marcada por muita emoção e disputa acirrada. A equipe do Serranópolis enfrentou o Bayer em uma partida intensa e, ao final, conquistou o título de campeão da Copa Galo de Futsal 2025.
Além das finais, o evento contou com um jogo festivo entre o time dos Amigos do Prefeito Weslly Bispo de Jaicós e os Amigos do Prefeito Dr. Wilton de Massapê do Piauí, proporcionando um momento de descontração e confraternização entre os participantes.
A programação em comemoração aos 191 anos de Jaicós segue com outras atividades esportivas e shows artísticos nesta sexta-feira (21).
Mais imagens!




