PM prende acusado de homicídio com armas em Caldeirão Grande do Piauí
Na manhã desse sábado (13), um homem, identificado pelas iniciais J.N da S, conhecido como Pivita, foi preso com um rifle e munições após reclamações de moradores que relataram temor ao ouvir os constantes disparos de arma de fogo efetuados pelo homem, na localidade Pau Preto, em Caldeirão Grande do Piauí.
Segundo informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), a equipe da 3ªCIA/BEPI realizou rondas na área que os populares denunciaram, e avistaram Pivita fugindo para dentro de sua residência. Durante a abordagem, o suspeito alegou temer inimigos e não ter reconhecido a presença da polícia.
De acordo com a PM, após buscas no local, foram encontrados cartuchos deflagrados de calibre .44 na calçada da residência e Pivita admitiu possuir uma arma de fogo devido a conflitos pessoais. Dentro da casa uma arma foi localizada escondida embaixo de uma mesa, fixada em um suporte improvisado.
A polícia ainda informou que o homem possui antecedentes criminais e responde por homicídio no estado de Minas Gerais. Pivita foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos cabíveis.
Fonte: Viagora