DestaquesPolícia

Casa que funcionava como depósito de drogas é alvo de operação no PI; 20 kg de maconha apreendidos

Uma casa que funcionava como um depósito de drogas ligado a uma facção criminosa foi alvo de mandado de busca e apreensão, na manhã desta terça-feira (19), no bairro Vermelha, Zona Sul de Teresina. Até a publicação desta reportagem, cerca de 20 kg de maconha foram apreendidos.

As drogas foram encontradas durante uma operação conjunta do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e do Batalhão de Policiamento do Interior (Bepi) contra o tráfico de drogas em Teresina e Timon (MA). Outros dois mandados são cumpridos nas duas cidades.

Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do Denarc, a casa não era uma “boca de fumo”, termo conhecido que designa pontos de venda de drogas.

“Essas drogas não chegavam ao consumo final. Era um local destinado ao armazenamento e distribuição, o que a investigação já apontava. Inclusive arrecadamos três balanças de precisão”, disse o delegado.

 

Fonte: G1 Piauí

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo