GeralMunicípiosPicos

Motoboys são liberados após pagamento de fiança; motos seguem apreendidas

O delegado da Polícia Civil, Rodrigo Morais, informou que os três motoboys presos após derrubarem o portão de uma residência, no bairro Ipueiras, em Picos, foram colocados em liberdade após pagamento de fiança.

De acordo com o delegado, os envolvidos foram autuados pelos crimes de ameaça e dano qualificado. Apesar da liberação, as motocicletas utilizadas na ação permanecem apreendidas.

“Os envolvidos que foram autuados pelo crime de ameaça e dano qualificado pagaram fiança e foram postos em liberdade. A soma das fianças estipuladas foi de R$ 4.863 (um salário mínimo para cada um). As motocicletas utilizadas no ato continuam apreendidas”, explicou o delegado Rodrigo Morais.

Entenda o caso

Segundo relatos, a confusão teve início no domingo (22), quando um cliente — identificado como gerente comercial — procurou um estabelecimento para tratar do cancelamento de um pedido de lanche. Durante a discussão, ele teria desferido um tapa no capacete de um dos motoboys.

O episódio gerou revolta entre a categoria, que se mobilizou e, no dia seguinte (23), foi até a residência do cliente, onde houve a depredação do portão do imóvel.

Vídeos que registram tanto a agressão quanto o momento da destruição foram entregues à polícia e fazem parte das investigações. Os envolvidos e testemunhas devem prestar depoimento nos próximos dias.

 

Fonte: Cidade Verde

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo