DestaquesPolícia

Idoso de 75 anos é preso suspeito de estupro contra criança no interior do Piauí

Um homem de 75 anos, identificado apenas pelas iniciais A.C.S.D., foi preso nesta terça-feira (24/03) em Nossa Senhora de Nazaré, durante a Operação Cerco Fechado. Ele é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável em Teresina.

Segundo o delegado Bernardo, o idoso estava foragido desde 2023, após abusar sexualmente de uma criança de 10 anos. A vítima e sua mãe residiam na mesma casa que o acusado. O caso veio à tona na escola, quando funcionários perceberam que a menina apresentava sinais de exaustão e dormia com frequência nas aulas. Ao ser questionada pela diretora, a criança revelou os abusos sofridos.

Após o início das investigações, o suspeito fugiu para Nossa Senhora de Nazaré, onde permaneceu escondido até ser localizado e preso. Agora, ele ficará à disposição da Justiça para os procedimentos legais.

Operação Cerco Fechado

Deflagrada pela Delegacia-Geral, a operação contou com a participação de policiais civis de várias unidades do Piauí, além do apoio da Polícia Militar e da FEISP. O objetivo é reduzir os índices de criminalidade no estado, desarticulando grupos criminosos e prendendo envolvidos em atividades ilícitas.

Durante a ação, foram cumpridos mandados relacionados a diferentes crimes, como furtos, roubos, tráfico de drogas, estupro, violência doméstica e homicídios em diversos municípios piauienses.

 

 

Fonte: Campo Maior em Foco

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo