Prefeito Dr.Tico anuncia Rey Vaqueiro como primeira atração dos 32 anos de Campo Grande do Piauí

A Prefeitura de Campo Grande do Piauí anunciou oficialmente a primeira atração em comemoração aos 32 anos de emancipação política do município.
Sob a gestão do prefeito Dr. Tico e do vice-prefeito Amâncio Galdino, o cantor Rey Vaqueiro, um dos grandes fenômenos do forró da atualidade, foi confirmado para animar a festa.
A programação comemorativa acontecerá em praça pública no dia 30 de janeiro, reunindo a população campo-grandense e visitantes da região para celebrar mais um ano de história, conquistas e desenvolvimento do município.
Conhecido por sucessos que dominam as paradas e arrastam multidões por onde passa, Rey Vaqueiro promete um grande show, marcado por muito forró e vaquejada, reforçando a tradição cultural nordestina.
De acordo com a gestão municipal, a festa dos 32 anos será preparada com carinho, garantindo lazer, cultura e entretenimento para a população, além de movimentar a economia local.
A Prefeitura de Campo Grande do Piauí divulgará em breve as demais atrações que irão compor a programação oficial do aniversário do município.





