Destaques

Suspeito pede celular emprestado e troca por sexo em prostíbulo no Piauí

Um suspeito com diversas passagens policiais foi preso em uma situação inusitada na cidade de José de Freitas, no interior do Piauí. Ele- que tem 27 anos e havia saído há três dias do presídio monitorado por tornozeleira eletrônica- se apropriou do celular de uma idosa ao fazer uma ligação e, em seguida, trocou o aparelho por sexo em um prostíbulo na cidade.

A prisão foi realizada nesta quarta-feira (13) pela Guarda Civil Municipal de José de Freitas com apoio do Grupamento de Rondas Tática Motorizada (Rotam). O celular que ele havia pedido emprestado era roubado.

“Ele confessou que pediu o celular para ligar para a mãe e, assim que a vítima se distraiu, fugiu de mototáxi direto para um prostíbulo. No local, trocou o aparelho por sexo com uma garota de programa. Ao recuperar o celular, os guardas descobriram que o aparelho já tinha registro de roubo desde 18 de dezembro de 2024. No local, a GCM apreendeu um segundo telefone que também havia sido deixado pelo suspeito com outra garota de programa”, informou a GCM de José de Freitas.

Além do aparelho celular, o suspeito também teria negociado roupas como parte do pagamento no prostíbulo.

“Ele passou em uma loja de roupas de José de Freitas, pegou peças “fiado” no nome de sua ex-companheira e, sem dinheiro para pagar a conta no prostíbulo, deixou as roupas como parte do pagamento”, completa a GCM.

O suspeito de iniciais E.S.P foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. A última prisão dele havia ocorrido no dia 07 de agosto deste ano por roubo do veículo de um mototaxista.

 

Fonte: Cidade Verde

Artigos Relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo